Após dizer ser 'inamorável' -

Luva de Pedreiro e Tavila Gomes encerram boatos de fim de namoro: “Aqui a gente terminado”

O influenciador esportivo Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e sua namorada Tavila Gomes negaram o fim da relação, em uma live (transmissão ao vivo) na noite deste domingo (17/09). Os boatos surgiram após Luva dizer em uma aparição nas redes sociais que seria “inamorável”. As informações são do HIT SITE.

Foto: Reprodução/InstagramLuva de Pedreiro e Tavila Gomes
Luva de Pedreiro e Tavila Gomes

Juntos na live realizada no perfil de Tavila, os dois ironizaram perguntas sobre o fim do relacionamento e afirmaram que seguem juntos. Luva disse que o que teria falado mais cedo foi “resenha”, termo que usou para dizer que brincava na transmissão que gerou rumores sobre o término.

“Aqui a gente terminado”, brincou Tavila. Em seguida, o influenciador reclamou de que seus posicionamentos tenham gerado polêmica. “Não pode falar mais nada. Tudo o que eu faço, eu estou errado”, disse Luva. Em seguida, ele e Tavila interagiram com alguns seguidores e falaram até sobre a possibilidade de casamento.

Um seguidor citou o fato do influencer usar a camisa do Vasco na live e afirmou que seria a roupa que o influenciador gostaria de ter usado no chá revelação, que aconteceu no começo do mês, em um condomínio de luxo em Recife. Tavila riu do comentário e confirmou que Luva gostaria de ter usado a camisa do time do coração no evento. Antes de acabar a live, a dupla mostrou momentos românticos, com Luva servindo sorvete para a namorada.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco