Pêsames do ex-presidente · 05/08/2022 - 19h15

Lula se comove com morte de Jô Soares: ”Pessoa generosa”


Compartilhar Tweet 1



Hoje, (05/08), o apresentador e humorista José Eugênio Soares, também conhecido como Jô Soares, infelizmente veio a óbito e comoveu todo o Brasil. Quem deu a notícia da morte do artista foi sua ex-esposa, Flavia Pedras, através de sua rede social a mulher falou da impotância do profissional de comunicação em sua vida. Ele morreu por conta de complicações de uma pneumonia. O candidato à presidência da República, Lula prestou homenagem ao apresentador.

Em sua conta oficial do Instagram o ex-presidente relembrou um pouco da carreira de Jô Soares: ”Jô Soares foi um dos atores, autores, comediantes e entrevistadores mais talentosos da história do Brasil. Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias. Uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país.”, disse o candidato pelo Partido dos Trabalhadores.

Luiz Inácio Lula da Silva conta que já foi entrevistado por Jô e revela que o Brasil teve uma grande perda: ”Fui entrevistado por ele várias vezes, sempre com independência e disposição de ouvir o entrevistado. O Brasil hoje, nesse momento tão difícil, perde uma parte do seu humor, talento e inteligência. Mas nunca esquecerá da obra que nos deixou Jô Soares.”, informa o principal oponente do, também candidato a reeleição, Jair Bolsonaro.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.
''PostMidia'' (86) 9 8188-2907


Fonte: Área Vip

Comentários