'Não supera o ex nunca' · 13/05/2022 - 21h42

Luísa Sonza alfineta seguidor que lembrou de Whindersson Nunes


Compartilhar Tweet 1



Luísa Sonza andou se estressando nas redes sociais, depois que um seguidor do Twitter sugeriu que Penhasco 2, músIca que deve chegar às plataformas como continuação da letra lançada no álbum "Doce 22", tinha ligação com Whindersson Nunes. As informações são do SBT.

    Reprodução

"Não supera o ex nunca", escreveu o dono do perfil, que vendo a reação da cantora preferiu apagar o post, mas acabou sendo exposto mesmo assim. Sem pensar duas vezes, ela respondeu na lata e ainda guardou o print do falastrão.

"Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso q penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de penhasco. Apenas as duas tem a mesma vibe", disparou.

E por falar em amores do passado, Luísa esteve recentemente no programa Saia Justa, da GNT, e surpreendeu ao assumir que não superou nenhum de seus relacionamentos.

"Da primeira pessoa que me apaixonei até hoje, tem só um que eu odeio, e não é o que vocês estão pensando. Eu não sei se não supero, é que o canceriano fica remoendo", se esquivou.

Comentários