'Não tô on-line' -

Ludmilla causa polêmica após curtir critica sobre Anitta e se pronuncia: “palhaçada”

Ludmilla voltou a causar uma grande polêmica nas redes sociais, nesta última quarta-feira, 13 de setembro, ao curtir um tuíte de uma crítica a performance de Anitta no VMA 2023, nos EUA. A publicação ainda citava que ela era só destaque internacional e ganhava premiações por lá, pois o voto era popular e não de críticos, como ocorre em outros grandes prêmios. As informações são do Área Vip.

Foto: Reprodução/Instagram

Dessa forma, por meio do Twitter, Ludmilla curtiu a seguinte postagem: “É tipo tudo muito artificial kkkkkkkk ela claramente eh muito conectada lá fora, e ai todo evento performa uma música que ngm conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém mito da carreira internacional“, dizia a publicação.

No entanto, após seu nome viralizar na web por conta de sua reação a postagem, Ludmilla se pronunciou sobre o ocorrido, e afirmou que não estava online para maiores detalhes, pois estava em Angra. Por fim, diante de tantos ataques por conta da situação, ela ainda revelou que desfez a palhaçada.

“Gente tô em angra “dias de descanso” se reparar nem postando nada eu to, pq não tô on-line, recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém né, ok“, disse ela.

Veja abaixo:

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco