'Me refez' -

Lucas Lima compartilha homenagem de Dia das Mães e se declara para Sandy

Foto: Reprodução

A entrada de Gracyanne Barbosa em uma plataforma de conteúdo para adultos promete trazer uma grande fortuna à influenciadora. Especialistas estimam que a musa fitness poderá arrecadar até 5 milhões de reais em um ano.

Lucas Lima surpreendeu seus seguidores ao expressar seu carinho pela ex-esposa, Sandy, no Dia das Mães deste ano. Ele compartilhou uma foto da cantora e prestou homenagens a ela e à sua própria mãe, Lorena Lima.

No Instagram, o músico publicou duas fotos: uma mostrando Sandy ao lado de Theo, o único filho do casal, e outra em que Lucas posa com Lorena, sua mãe. Ele fez uma comparação emocional entre ambas as figuras.

Em suas palavras, Lucas afirmou: "Tenho a sorte de ter as melhores influências maternas possíveis. Tanto aquela que me gerou quanto aquela que moldou minha vida com meu tesouro, meu filho". Ele também destacou a importância da maternidade, referindo-se à singularidade das mães.

Sandy agradeceu a homenagem, prometendo sempre buscar o melhor para o filho do casal: "Que gesto lindo... nosso maior presente merece o melhor de nós. Vou sempre tentar. Muito obrigada". Embora tenham se separado em setembro de 2023, os dois continuam próximos, compartilhando os cuidados com o filho de 9 anos.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco