'Não houve qualquer problema' · 09/07/2020 - 14h37 | Última atualização em 09/07/2020 - 18h19

Luana Piovani vai a casa de saliência em Lisboa e confessa: 'Adoro puteiros'


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

A ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani, estaria fazendo uma festa em uma casa de tolerância de Lisboa, capital de Portugal, onde mora. As informações são de Léo Dias, do Metrópoles.

Em contado com a famosa, a coluna descobriu que ela não estava fazendo festa alguma. Mas sobre o local, a atriz não teve qualquer problema em afirmar que, sim, estava em uma zona de saliência lusa.

“Sou apaixonada por puteiro. Chama puteiro! Puteiro! Eu sou a frequentadora mais antiga do Love Story. Descobri o Love Story daqui, chama Elefante Branco, é maravilhoso. Mas eu não fiz uma festa, ainda. Eu só fui conhecer ontem [segunda-feira (6/7)], mas é muito legal o lugar. Inclusive a gente chegou e animou o lugar, tava meio low profile".

A coluna explicou ainda que a Love Story, para quem não sabe, é uma boate que funciona na cidade desde 1991. Antes da pandemia, o local era curtido por baladeiros para longos after-parties, que continuava a noite com a diversão rolando ao lado de mesas de sinuca e prostitutas.


Comentários