'Uma situação delicada nas mãos' -

Luana Piovani fica chocada ao perceber que seu filho fez uma pesquisa na internet sobre fuzis

Luana Piovani realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quarta-feira (15/11), compartilhando suas preocupações e alertando outros pais após descobrir que seu filho mais velho, Dom, de 11 anos, realizou uma pesquisa online sobre fuzis. Com informações do R7.

Foto: Reprodução

A artista, visivelmente assustada, revelou que utiliza um aplicativo para monitorar o que o primogênito acessa na internet e iniciou uma conversa com ele para entender a situação.

"Ele explicou que fez a busca porque estava jogando um game de ação e chegou a um ponto em que precisava sugerir algo que causasse dano", relatou Piovani, lamentando o fato de Dom ter recebido um computador com o jogo já instalado. Além disso, a atriz descobriu que seu filho mais novo, Bem, de 8 anos, também tinha acesso ao mesmo jogo.

"Pedi Fortnite para os meus filhos? Não. O Dom ganhou um computador com o jogo instalado. Tentei dar um laptop para ele, mas a batalha já estava perdida. E meu filho mais novo ganhou um videogame com o mesmo jogo. Consigo controlá-lo mais facilmente, mas o computador do Dom, não, porque ele o utiliza também na escola", explicou Piovani.

Por fim, a atriz fez um apelo aos pais para que evitem presentear os filhos com esse tipo de jogo e fez uma crítica indireta ao ex-marido, Pedro Scooby, sem mencionar seu nome.

"Genitores, não deem esse tipo de presente aos seus filhos. Retirei todos os presentes relacionados a armas. Em um aniversário, um amigo do pai [Pedro Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que ele. Houve um silêncio, ninguém podia acreditar que alguém deu uma metralhadora, mesmo que de brinquedo, a uma criança de 6 anos. Agora, estou lidando com esse problema", concluiu.

Recentemente, Piovani criticou Scooby antes de uma audiência judicial em Portugal, onde reside. Ela está enfrentando um processo movido pelo ex-marido, que busca proibi-la de falar publicamente sobre ele e os filhos. Nas redes sociais, a atriz chamou o surfista de "lobo em pele de cordeiro" e solicitou apoio dos seguidores durante esse momento delicado."

Fonte: R7

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco