Acabou comovendo toda a web -

Lorena Comparato faz reflexão após descoberta de câncer: “assusta demais”

Lorena Comparato, por meio de uma entrevista com a Quem, acabou refletindo sobre a descoberta do seu câncer. Desse modo, acabou comovendo toda a web e, claro, todos os seus fãs neste domingo (25/09). As informações são do Área Vip.

“A descoberta do câncer assusta. É uma palavra que assusta demais. Eu não consigo imaginar o que as pessoas sentem quando recebem a notícia de que estão com a doença em um órgão específico ou com muitas chances de metástase. Tenho muito empatia por essas pessoas porque é um momento extremamente difícil. Acho que o que aconteceu comigo, do ponto de vida médico, foi muito simples. Tive a retirada do material, a  descoberta do câncer, a remoção e logo fui costurada. Além disso, a biopsia seguinte apontou que todo o material em volta do sinal não era cancerígeno”, disparou Lorena Comparato.

A atriz, ainda, revelou: “Acho que medo foi o que passou pela minha cabeça. As médicas foram muito incríveis e me acalmaram muito, falaram que o câncer basocelular é comum, que os cuidados pós-operatórios e a cirurgia são simples. Eu assisti à cirurgia toda. Foi uma anestesia local e pude ficar assistindo. No início, o medo passou pela minha cabeça, mas depois fiquei tranquila. De certa forma, fiquei chocada que tive isso, mas é comum. Então, precisa ser tratado e falado com leveza e cautela. E, agora, claro, ir à médica sempre e estar atenta aos sinais”.

Clique aqui para ler matéria completa.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9547-8622

Comentários