
Lívia Andrade revela amor por Silvio Santos após críticas: "Sentimentos pessoais e intransferíveis"
Lívia Andrade recentemente reiterou seus sentimentos em relação à família de Silvio Santos, em meio às críticas envolvendo Patrícia Abravanel durante a chegada de Eliana à Globo. Ela enfatizou seu carinho exclusivo pelo Dono do Baú, destacando que seus sentimentos são pessoais e intransferíveis.
Ao responder a Sonia Abrão, Lívia esclareceu seus sentimentos pelo patriarca: "O que sinto pelo Silvio é carinho, amor, gratidão e respeito. Isso é eterno, o que eu sento pelo Sisi, pelo Silvio Santos".
No entanto, ela frisou que não compartilha esses sentimentos com outros membros da família: "Isso nunca vai mudar, mas não me obriga a sentir o mesmo pelos herdeiros, agregados, colegas, amigos, funcionários, pessoas no geral, que vivem em torno dele. Tenho sentimentos pelas pessoas e isso é pessoal e intransferível", afirmou.
Lívia aproveitou também para esclarecer sua definição de "herdeira", tema que gerou controvérsia com Sonia Abrão: "A palavra herdeiro parece ter um significado bem diferente para você, é negativo? É humilhante? Até parece que xinguei a mãe de alguém ou contei alguma mentira. Eu, inclusive, adoraria ter nascida herdeira", explicou.
Por fim, ela detalhou suas visões sobre os privilégios associados à condição de herdeiro: "É uma benção dormir em paz sabendo que a casa é própria, ou que o aluguel tá pago, abrir a despensa da casa e não passar nenhuma vontade, poder estudar em boas escolas, não precisar optar entre trabalhar e estudar, deve ser maravilhoso viajar para Disney nas férias de julho, muitas facilidades e privilégios. Inclusive tem muito herdeiro guerreiro por aí, não vejo essa maneira depreciativa", concluiu.
Fonte: Metrópoles