Tratar de sua saúde mental -

Linn da Quebrada se pronuncia após ser internada para reabilitação

Linn da Quebrada foi internada, nesta sexta-feira (21/6), em uma clínica de reabilitação para tratar de sua saúde mental. Ela estava lutando contra uma depressão e optou por buscar ajuda profissional. Em um vídeo, a cantora falou sobre o seu momento atual e mandou uma mensagem aos seus seguidores. As informações são do Metrópoles.

“E aí, meninas, tudo bem? Estou passando aqui para dizer que eu estou ótima. Fiquei sabendo que veicularam algumas informações de que estou em uma clínica para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, do meu espírito. Estou fazendo o que sinto que é o melhor pra mim nesse momento”, declarou.

Veja a publicação:
 

Linn contou que estava se tratando para voltar com tudo à rotina. “Tratando de uma depressão, tratando de um momento que percebi que precisava cuidar da minha saúde mental para voltar para vocês, da melhor maneira possível, e voltar a trabalhar com mais consciência de quem eu sou, mais consciência de quem eu gostaria de ser nesse momento”, completou.

A cantora ainda citou sobre um possível tabu e disse que a depressão não deveria ser taxada como algo problemático. “É um mal que acomete milhares de pessoas em todos os lugares, em todas as classes sociais, e a gente tem que se cuidar. Se conscientizar de que, quando a gente não está bem, a gente faz o melhor pela gente. É isso que estou fazendo no momento”, disse.

Linn da Quebrada afirmou que logo estará de volta às redes sociais “da melhor maneira possível”. Estou aproveitando esse momento para escrever bastante, para pensar muito sobre mim, aquilo que quero fazer nesse momento, e pode ter a certeza de que eu vou voltar na minha melhor versão para vocês. Um beijo, logo menos tô de volta. Se cuidem, porque ninguém melhor do que a gente para fazer isso”, discursou.

Na legenda do vídeo, a ex-BBB aproveitou para mandar uma mensagem aos seus seguidores. “É sempre importante cuidar da nossa cabecinha e do nosso corpo. Ninguém, ninguém melhor do que nós mesmas para saber e fazer isso. É o que estou fazendo. É o que todas pessoas deveriam ter condições e possibilidades para fazer. Se cuidem, logo mais estou voltando”, encerrou.

O anúncio da pausa na carreira

Linn da Quebrada revelou, no fim de abril, que daria uma pausa na carreira. Em um comunicado divulgado pela equipe da cantora nas redes sociais, foi informado que ela está com depressão e precisará se afastar para tratar da doença.

“Para estar diante das câmeras e nos palcos de forma plena, é preciso estar com saúde física e mental em dia. Quando algo não vai bem, é necessário parar, respirar e cuidar. Nós, Equipe Linn da Quebrada, compartilhamos com vocês a informação de que Lina vai fazer uma pausa em suas próximas atividades profissionais para se dedicar ao tratamento de uma doença que já faz parte de sua vida há algum tempo: a depressão”, começou o texto.

E continuou: “Tem horas que é preciso parar e reconhecer que o caminho mais seguro é entender a dimensão do problema e compreender que uma doença como essa não pode ser negligenciada. Contamos com o apoio de vocês durante este período, respeitando sua privacidade e a de sua família e amigues”.

A equipe de Linn da Quebrada pediu compreensão aos fãs e agradeceu. “Pedimos a compressão de todos neste momento, essa luta também é por vocês. Aproveitamos para agradecer todo o carinho e a admiração que fãs e parcerias sempre tiveram por ela, e um desejo para que continuemos vibrando por Lina, que logo logo estará de volta”, disseram.

Em relação aos shows que Linn faria, sua participação acabou cancelada.

“Sobre os shows que estão com vendas abertas neste momento, o aviso é de que eles não contarão com a presença da Lina. Para quem desejar obter reembolso dos ingressos já comprados, por favor, entrar em contato diretamente com as respectivas casas”, encerrou o texto.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco