Ritual de vinoterapia -

Leticia Spiller faz topless em banheira após vinoterapia

A atriz Leticia Spiller, de 51 anos, publicou nesta segunda-feira (05/05) um vídeo nas redes sociais em que aparece em um banho de imersão durante um ritual de vinoterapia em Portugal. A experiência estética, registrada na região de Peso da Régua, é realizada com produtos à base de uva e tem como objetivos promover relaxamento, desintoxicação e tonificação da pele. Com informações do IgGente.

Foto: Reprodução

Nas imagens, Leticia aparece fazendo topless em uma banheira com vista para a natureza, enquanto desfruta do procedimento oferecido por um spa local. “Recebi um tratamento de vinoterapia; excelente desintoxicante, relaxante e tonificante. Iniciamos com uma esfoliação, em seguida um banho de imersão e por último uma massagem. Depois é só relaxar!”, explicou a artista na legenda da publicação.

A postagem repercutiu entre os seguidores, que elogiaram tanto a paisagem quanto o momento de autocuidado da atriz. Leticia está em Portugal, país natal de seu atual companheiro, o empresário Franclim Mendes da Silva, com quem assumiu relacionamento recentemente. Na última semana, ela também usou as redes para parabenizar o namorado com uma declaração de afeto.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco