Maria passou por cirurgia -

Letícia Cazarré divulga diagnóstico da filha após internação em UTI

Maria Guilhermina, a quinta descendente do casal Letícia e Juliano Cazarré, foi admitida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último domingo (10/09) após manifestar sintomas de febre e dificuldades respiratórias. Com informações do IG Gente.

Foto: Reprodução

A esposa do renomado ator compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde da caçula após um dia de internação, fornecendo detalhes sobre o diagnóstico resultante dos exames realizados.

"Nós recebemos os resultados dos exames, e foi constatada a presença de duas bactérias altamente resistentes", relatou Letícia em suas redes sociais na noite de segunda-feira (11). Ela explicou que os resultados exigiram intervenções cirúrgicas para sua filha, além de continuar o tratamento com antibióticos.

"Será necessário a colocação de um acesso no pescoço. Ela será encaminhada ao centro cirúrgico para essa inserção, seguida pela administração de antibióticos. Neste momento, não há indícios de sepse. Aproveitaremos também para trocar a cânula, pois havia dúvidas quanto ao vazamento do 'cuff', um pequeno balão presente na cânula que impede a passagem de saliva para os pulmões. Aproveitaremos a anestesia para realizar essas três intervenções", detalhou.

Pouco depois, Letícia Cazarré compartilhou uma imagem de Maria Guilhermina na UTI e informou que as cirurgias foram bem-sucedidas. Vale ressaltar que a quinta filha do casal nasceu com uma rara cardiopatia conhecida como Anomalia de Ebstein, que já havia requerido intervenções cirúrgicas durante seu primeiro ano de vida.

Recentemente, Letícia também revelou que está esperando seu sexto filho com Juliano Cazarré. Além de Guilhermina, o casal já é abençoado com Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 2 anos.

Fonte: IG Gente

Comentários

Trabalhe Conosco