Vídeo -

Letícia Birkheuer reitera denúncias de agressão após pronunciamento do marido

Após Alexandre Furmanovich se manifestar sobre as acusações feitas por Letícia Birkheuer no último domingo (31/03), a atriz reafirmou ter sido agredida por ele. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais na noite de terça-feira (02/03), Letícia rebateu as declarações de Furmanovich, garantindo que seu filho estava presente no momento da agressão, que ocorreu em um restaurante Madero de São Paulo, no dia 22 de março. Com informações do Metrópoles

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Letícia, a situação não se tratou de uma discussão como alegou o ex-marido, mas sim de uma agressão, ocorrida na frente do filho do casal, João Guilherme. Ela ressaltou que há testemunhas e vídeos do ocorrido, além de um inquérito aberto para investigar o caso.

A atriz destacou que o filho ficou visivelmente abalado após presenciar a agressão e que, mesmo após retornarem ao hotel onde estavam hospedados, o menino se recusou a falar com o pai.

Veja o vídeo:

Ex-marido de Leticia Birkheuer se manifesta após denúncia de agressão

Acusado de agressão pela ex-mulher, Leticia Birkheuer, Alexandre Furmanovich se pronunciou sobre o assunto. No último domingo (31/03), a modelo expôs que sofreu violência doméstica e afirmou ter uma medida protetiva, baseada na Lei Maria da Penha, contra o empresário. “Infundadas e difamatórias”, disse em nota enviada ao Estadão.

“Leticia teria dispensado os seus serviços e saído com João sem o acompanhamento determinado pela justiça. Infelizmente, ao confrontá-la, acabamos travando uma discussão verbal acalorada unicamente sobre a ausência da assistente terapêutica no local que, vale frisar, não aconteceu na presença de João, que estava no banheiro”, falou em nota.

Ele completou insinuando que a atriz estaria mentindo: “As demais narrativas de Leticia são inteiramente infundadas e difamatórias”.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco