Léo Moura abre o jogo sobre caso Daniel Alves: “Cada um escolhe seu caminho”
Neste domingo (12/2), Léo Moura desfrutou dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro na Sapucaí, acompanhado de sua esposa, Camila Moura. O ex-jogador de futebol concedeu uma entrevista exclusiva à coluna Fábia Oliveira, onde abordou a situação envolvendo Daniel Alves. Com informações do Metrópoles.
"Cada um escolhe o seu próprio caminho, não é? É uma situação triste, porque somos colegas de profissão, mas estamos sempre na torcida para que tudo se resolva", expressou ele.
Daniel Alves enfrentou um julgamento na semana passada na Justiça espanhola e aguarda a decisão. O ex-atleta é acusado de agressão sexual a uma jovem no banheiro de uma boate em Barcelona, Espanha, em dezembro de 2022.
Quando questionado sobre sua opinião sobre a inocência do ex-jogador, Léo Moura preferiu não comentar diretamente, mas enfatizou que a Justiça determinará o desenrolar da situação.
"É complicado opinar, pois não temos conhecimento total do que aconteceu, não é? Tudo isso é apenas uma fase preliminar, mas acredito que a Justiça tomará a melhor decisão", opinou.
Além de Daniel Alves, outro ex-colega de Léo Moura nos gramados que está enfrentando problemas legais no exterior é Robinho, condenado a nove anos de prisão pela Justiça italiana em 2023, por um caso de agressão sexual ocorrido em 2013.
Um mandado de prisão internacional foi emitido, e a Itália solicitou ao Brasil a extradição de Robinho, porém, a Constituição Brasileira não permite tal procedimento para cidadãos brasileiros natos. Atualmente, o ex-jogador reside na cidade de Santos, em São Paulo, e aguarda julgamento pelo Superior Tribunal de Justiça do Brasil ainda este ano. O tribunal determinará se ele cumprirá a pena no país.
Fonte: Metrópoles