“Todos os dias” -

Lázaro Ramos diz que pensa em desistir da carreira e lembra saída da Globo

Lázaro Ramos deixou a Globo em 2021 e assinou com a Prime Video. Diferente de muitos outros, o ator escolheu encerrar o seu contrato. O astro da TV brasileira, entretanto, revelou que pensa em desistir da carreira “todos os dias”, mas que estar em cena muda o seu pensamento. As informações são do Metrópoles.

Foto: reproduçãoLázaro Ramos diz que pensa em desistir da carreira e lembra saída da Globo
Lázaro Ramos diz que pensa em desistir da carreira e lembra saída da Globo

“Todo dia [penso em desistir], até hoje ainda. E por vários motivos. Tem dias que é pela falta de espaço, em algum momento teve isso, mas tem dias que é pela insegurança ou por achar que eu não vou conseguir realizar os sonhos que eu ainda tenho”, revelou Lázaro Ramos, em entrevista ao ator Miguel Ângelo. O papo vai ar no canal da Prime Video nesta segunda-feira (22/05).

Entretanto, quando entra em cena, o pensamento do ator muda. “É o motor e vitamina para mim, porque eu tenho muito prazer com esse trabalho e eu estou disposto a lutar minha vida toda para continuar fazendo ele, sabe? Isso é muito lindo da nossa profissão. Quando você estiver em cena, e você encontrar alegria e prazer em fazer isso, esse é o gás para seguir”, contou.

Lázaro Ramos contou, em outra entrevista, que optou por deixar a Globo. “Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história. Acho que o que fazemos é muito válido”, declarou.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco