Se revoltou com a homenagem · 18/10/2019 - 06h41 | Última atualização em 18/10/2019 - 06h49

Latino é acusado por uma prima de querer fama com a morte da tia; "Ser desprezível"


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução Instagram

Latino  acabou se envolvendo em uma briga em família, ao postar uma declaração na manhã dessa quinta feira (17/10), falando sobre a morte de sua tia. As informações são do Área Vip.

Tudo, porque segundo Faby de Miranda, a prima de Latino, disse que a história não é bem assim.  Ela se revoltou com homenagem, e aponta que o cantor quis ganhar fama em cima do fato. Faby de Miranda utilizou suas redes sociais para rebater o post do cantor.

“Talvez se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela não morreu de câncer em estado terminal!”, escreveu.

“Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga”, declarou.

Uma grande perda deixou o cantor Latino muito triste, ele usou as redes sociais para fazer um emocionante texto , segundo Latino sua tia Marlene que faleceu foi quem o ajudou em um período da vida.

“Meu #TBT de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal, deixando muita saudade. Que ironia do destino: ela gravou o especial do Rodrigo Faro semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim”, contou Latino na legenda.

“É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão. Ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos”. 

Veja a foto:

 


Comentários