Acordo vitalício -

Larissa Manoela processa gravadora por contrato vitalício assinado pelos pais

Larissa Manoela está em meio a uma disputa judicial com a gravadora Deckdisk, sobre um contrato assinado por seus pais quando ela ainda era menor de idade. O contrato, firmado em 2012, quando a atriz tinha apenas 11 anos, estabelece um acordo vitalício com a gravadora. As informações são do Metrópoles.

Em 2024, a atriz e cantora iniciou o processo para tentar rescindir o contrato, alegando que foi assinada sem o seu consentimento e sem que ela tivesse ciência das cláusulas. Um dos pontos contestados é que a empresa não tem obrigação de prestar contas sobre a arrecadação das músicas de Larissa nas plataformas digitais, e ela não tem acesso às suas contas nesses serviços de streaming.
 

Foto: Reprodução/Instagramlarissa emanuela e familia

O processo, que tramita no Tribunal Regional do Rio de Janeiro, teve início em agosto de 2024. Larissa solicitou uma liminar para ter acesso às suas contas e romper o vínculo com a gravadora, mas o pedido foi negado. A atriz ainda planeja retomar sua carreira musical, mas só poderá gravar com a Deckdisk caso o contrato seja mantido.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco