Casamento e filhos · 15/10/2019 - 12h10

Larissa Manoela faz revelações sobre a perda da virgindade: “Foi na hora certa”


Compartilhar Tweet 1



A atriz Larissa Manoela abriu o coração para falar sobre assuntos pessoas em entrevista de capa para a Revista Canal. A eterna ‘Maria Joaquina’, falou sobre casamento, filhos e até a virgindade. 

Na conversa com o periódico, Larissa Manoela falou sobre protagonizar cenas quentes na televisão: “Ainda não consigo me ver como uma mulher social. Eu me vejo como uma pessoa bonita, confiante. Mas, ainda tenho muita timidez”

Sobre a virgindade, ela deu conselhos para as fãs: “Meu conselho em relação a primeira vez, é se sentir pronta, fazer tudo no seu tempo, sem se atropelar, sem se deixar influenciar pelo o que o outro já fez. Não fazer nada porque o outro quer”

Ela deu mais detalhes sobre a sua perda em conversa com o programa TV Fama, exibido nesta última segunda-feira (14): “Eu acho que tudo na minha vida foi tudo na fase certa, sempre estando muito preparada e eu acho que a gente tem que realmente estar preparada para tudo o que a gente faz na nossa vida. Na relação pessoal, profissional. Eu tenho muitas fãs que me seguem, muitas adolescentes. Isso (a perda da virgindade) às vezes é uma questão e quando a gente abre para falar sobre um assunto que para muitas ainda é um tabu, ainda está descobrindo, é bacana, pois você passa realmente uma mensagem legal”

Vale lembrar que no bate-papo que a atriz teve com a revista, ela também falou sobre namoro. Larissa Manoela, que está se relacionando com o ator Léo Cidade, se considerou uma amante à moda antiga: “Não penso em morar junto. Quero namorar, noivar e casar. Quero me casar com cerimonia tradicional, véu, grinalda”. Questionada sobre filhos, ela foi direta: “Sou filha única, então, diferentemente de meus pais, quero ter quatro”.


Comentários