'Todo mundo só fala' -

Larissa Manoela brinca com treta familiar em publi: “Dinheiro é meu”

Após a treta pública com seus pais, Larissa Manoela decidiu lucrar com a situação. Isso porque a atriz levou referências da briga para a televisão ao estrelar o comercial da marca de fast food Burger King. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução/Instagram

Nas imagens, a jovem aparece com um hambúrguer na mão e nega dividir com outras pessoas: “Eu não vou dividir com ninguém, eu comprei, o dinheiro é meu”, diz ela, enquanto morde o alimento.

Em outro momento, ela faz referência aos acontecimentos e os comentários feitos nas redes sociais. “Todo mundo só fala disso agora”, explicou, ao explicar a nova ação do Burger King.

Larissa Manoela e a briga com os pais

Larissa Manoela concedeu uma entrevista ao Fantástico, no último domingo (14/08), e abriu o jogo sobre a relação com seus pais, que vem gerando muitos burburinhos na internet. A jovem atriz revelou que teria sido enganada com os percentuais das empresas que estavam sob o seu nome.

Em um áudio mostrado ao Fantástico, entretanto, a atriz revelou que a relação com Silvana e Gilberto já não era das melhores. Na passagem, a mulher disse que “só teria o título de mãe”.

“Porque eu vou ser bem sincera pra você , Larissa. Eu nunca quis nada teu. Nada. Eu vou te falar uma coisa. Pra você, eu só vou ser título de mãe. Quando falar mãe pra você, você só vai ter o título de mãe. E é isso. Licença”, declara Silvana, em áudio.

Ao todo, a artista tinha três empresas em seu nome, que eram mantidas sob os cuidados de Larissa Manoela e seus pais, Silvana e Gilberto. Dalari, aberta em 2013, quando ela tinha apenas 14 anos de idade por seus genitores, é onde está a maior parte do patrimônio da atriz

Larissa explicou, ainda, que tentou se reunir com seus pais para resolver a situação, mas o acordo não foi feito. “E eu cheguei a falar isso pro meu pai. Eu falei: ‘eu prefiro perder o empresário do que perder o meu pai’. Eu a todo instante tentei fazer com que essa conversa, esse assunto, ele fosse desdobrado de uma maneira simples”, contou.

Em seu desabafo, a jovem contou que foi informada que a empresa era dividida em fatias iguais: 33% para cada um do trio. Entretanto, ao falar com alguns contadores, ela descobriu que, na verdade, era dona de apenas 2% do empreendimento, sendo os outros 98% pertencentes à Silvana e Gilberto.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco