Fruto de abuso sexual · 26/06/2022 - 08h04

Klara Castanho releva gravidez por estupro e que deu o bebê para adoção


Compartilhar Tweet 1



A atriz global Klara Castanho de 21 anos, teve seu nome muito repercutido nas redes sociais após uma história sobre sua vida pessoal vazar nas redes. Tudo aconteceu quando a influenciadora Antônia Fontenelle disse em uma live que uma atriz teria engravidado e doado a criança para adoção. Com informações do portal JC.

    Reprodução: redes sociais

Fontenelle chegou a dizer que a atriz "não quis olhar para o rosto da criança", revelou, também, que o jornalista Léo Dias teria descoberto o ocorrido e que Klara teria implorado para a notícia não vazar. 

Veja o vídeo a baixo:

Após muita especulação sobre ter sido feita pelos internautas a atriz publicou uma nota de esclarecimento sobre o que realmente aconteceu e revelou estar com muita dor de ter que reviver a história. Klara Castanho revelou que foi estuprada e que meses depois descobriu que estava grávida. 

"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", começou ela no que chamou "carta aberta".

Leia a nota na íntegra no Instagram da atriz:

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários