Celebridades -

Key Alves expõe relacionamentos abusivos, diz ter ‘dedo podre’ e desabafa: ‘prefiro ganhar dinheiro’

Key Alves admitiu que não está em um dos melhores momentos em sua vida amorosa. A jogadora de vôlei segue solteira desde o fim do namoro com Gustavo Benedeti, iniciado nas dependências do BBB23, e não nutre expectativas de se envolver em um novo relacionamento sério tão cedo. Financeiramente independente desde os 14 anos, a influenciadora digital relembrou alguns episódios traumáticos que viveu nas mãos de homens que classificou como abusadores.

Foto: ReproduçãoKey Alves
Key Alves

Em entrevista concedida à revista Quem, Key Alves explicou ter vivido diversos relacionamentos abusivos ao longo de sua vida. De acordo com as descrições, tais companheiros impunham a maneira como a jogadora de vôlei deveria se comportar, escolhendo, inclusive, as roupas que deveria vestir.

“Tive caras terríveis na minha vida. Eu me relacionei com caras extremamente abusivos, controladores e machos escrotos, que queriam decidir sobre o que eu ia vestir, se eu podia ver a minha família e sobre os meus trabalhos”, relembrou a ex-BBB, comemorando o fato de ter se livrado de tais homens.

Veja a matéria completa no Area Vip

Fonte: Área Vip

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco