Influenciadora respondeu -

Karoline Lima fala de tatuagem em homenagem a Léo Pereira: 'Ser feliz'

Na noite de segunda-feira (10), Karoline Lima interagiu com seus seguidores, respondendo a perguntas. Em uma dessas interações, uma fã compartilhou sua hesitação em fazer uma tatuagem com seu namorado, temendo ser abandonada. Com informações do IG Gente.

Foto: Reprodução

"Tenho vontade de tatuar algo com meu namorado, mas o medo dele me deixar me segura", expressou a seguidora. Karoline, que já fez uma tatuagem com seu namorado, Léo Pereira, ofereceu sua perspectiva sobre o assunto.

"Amiga, eu era exatamente assim e agora estou pagando por isso. Mas se não funcionar, há soluções... Tem o laser, tantas alternativas, que não vale a pena desistir de realizar seus desejos. Estou quase nos 30 anos, logo estarei nos 70, 80, e pensando: 'Meu Deus, eu poderia ter feito isso quando era jovem, deveria ter me arriscado'. Viver é acumular experiências, sejam elas boas ou ruins. Farei tudo o que desejo. Se der certo, maravilhoso, se não, será uma história para contar. Estou feliz e isso é o que importa", afirmou.

Karoline tornou público seu relacionamento com o jogador do Flamengo em 5 de fevereiro. Ela optou por homenagear seu amado tatuando um "L" no dedo anelar, em referência à inicial de seu nome, e Léo retribuiu o gesto tatuando um "K".

Fonte: Portal IG

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco