"Proposta do capiroto" · 23/06/2022 - 07h12

Karina Bacchi revela propostas para ensaios após se converter: “Cinco vezes mais caros”


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Karina Bacchi, apresentadora, atriz e agora cantora, segue em destaque nas mídias especializadas sobre TV e famosos, mas desta vez, por conta dela mesma. Isso porque, segundo a famosa, ela teria recebido inúmeras propostas para ensaios sensuais após se converter ao cristianismo e para ela, as ofertas vieram do ‘satanás’. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, durante mais um de seus podcast, Karina Bacchi revelou que após aceitar o cristianismo em sua vida, ela começou a receber inúmeras propostas para posar e ensaiar de forma sensual para revistas e campanhas. No entanto, a apresentadora ainda destacou que as empresas contratantes estavam dispostas a lhe pagarem cinco vezes mais do que ela recebia antes de se converter.

Em suma, Karina afirma que tais propostas eram ilusão e que tudo não passava de uma tentação do ‘coisa ruim’. “Quando a gente começa a ter conhecimento da Palavra, é um momento de confronto. Tem o processo de conversão, e começa nosso processo de santificação. Sempre me achei uma menina boa, que não quer mal a ninguém e ajuda o próximo… quando me converti e busquei, falei ‘não sou tão boa quanto achava que era’. Eu tinha boa intenção, porém ‘essa ação não agrada a Deus, e eu faço’. Meu modo de vestir não agrava a Deus, e eu achava que estava tudo bem”, relembrou ela.

Sendo assim, a apresentadora ainda seguiu relatando a história e frisou que percebeu logo de cara que as ofertas para que ela participasse dos ensaios eram uma tentação do ‘capiroto’.

“Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni…uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei ‘Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não'”, completou ela.

Comentários