
Kally quebra silêncio após ser acusada de vazar vídeo íntimo de Lucas
A cantora e ex-participante de "A Fazenda 15", Kally Fonseca, de 30 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para rebater as acusações de que teria sido a responsável por vazar vídeos íntimos de Lucas Souza com o stylist Laéllyo Mesquita. Com informações do IG Gente.
"Estou até me tremendo de raiva. Eu não queria tocar nesse assunto, mas vou tocar, já que meu nome está bem envolvido nisso. Fiquei até 'off' porque eu sabia que sempre sobra para a Kally, não é? Porque a Kally é a ruim, a que nunca está certa e os outros são pobres coitados", declarou ela, revoltada com os rumores.
A cantora negou qualquer ressentimento com Lucas pelos conflitos em "A Fazenda 15" e afirmou que não vazou os vídeos, que foram divulgados pela colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles".
"Brasil só vive comprando mentira. 'A Fazenda' acabou, para mim morreu o que aconteceu lá. Para mim, o Lucas nem existe. Muito menos eu soltar a intimidade dele com o Laéllyo, intimidade essa que Laéllyo nunca me enviou. Sabe por quê? O Laéllyo me enviava vídeos em modo temporário", assegurou.
"Vou dizer mais: minha amizade com o Laéllyo era tal que ele não precisava me mandar vídeos. Eu presenciava muita coisa. Vocês acham que fiquei louca, transtornada, dentro daquela fazenda por quê? Porque eu sei de muita coisa, mas nunca quis falar", acrescentou a ex-peoa do reality da Record TV.
Kally revelou que estava tão nervosa por ser envolvida na polêmica que não conseguiu dirigir. "Pedi para alguém dirigir para mim para não bater o carro". A artista ainda afirmou que tinha outros compromissos profissionais e, por isso, não se envolveria na briga de Lucas com Laéllyo.
"Gente, eu tenho mais o que fazer na minha vida. Sabe o que tenho feito? Shows, cuidando da minha vida, não da vida de Laéllyo e Lucas. Não me interesso por Lucas e Laéllyo. Minha conversa com Laéllyo já morreu", defendeu.
Segredo de Lucas
Durante "A Fazenda 15", Kally e Lucas foram aliados, mas romperam a amizade em determinado momento do reality. Em uma briga, a cantora afirmou que sabia de um grande segredo de Lucas.
Após a revelação da relação homoafetiva de Lucas, internautas especularam que esse era o segredo que Kally sabia. A artista negou e disse que, mesmo não sendo mais amiga do ex de Jojo Todynho, não revelaria seu segredo.
"Tenho amizades há mais de 30 anos e guardo segredos de amigos por muito tempo", afirmou. "Me calei. Sabe por quê? Porque não cabia a mim falar. Não falei lá dentro, vou falar aqui fora, depois que acabou tudo? Não vou. Agora, não usem o meu nome", continuou.
"Não envolvam meu nome nesse cabaré de Lucas com Laéllyo, porque o buraco é mais embaixo. E outra coisa: o segredo nem é esse. Vocês vão morrer querendo saber, mas eu não vou contar. Então, me deixem em paz, deixem eu tocar minha vida. Eu sei de muita coisa, de muita gente, coisas extremas. Isso é fichinha, mas não conto", finalizou a ex-peoa.
Ameaças
O stylist Laéllyo Mesquita revelou que estava recebendo críticas e ameaças devido à polêmica. "Para infelicidade de alguns, não fui eu que soltei o vídeo. E na relação, quando a gente tenta ser uma boa pessoa, ter bom caráter, a gente só sai de ruim. Mas, na verdade, o ruim nessa história não sou eu, e o próprio Lucas sabe que tenho como provar isso", detalhou.
Em entrevista ao colunista Kadu Brandão, do Portal "iBahia", Laéllyo lamentou que os vídeos íntimos tenham vazado. "Eu nunca quis expor isso. Nem sei o que a gente teve durante esses seis meses. Foram tantos conflitos, tantas coisas... ficantes, namorados, eu nem sei o que a gente era", disse o stylist que aparece nos vídeos.
Fonte: IG Gente