Quebra de contrato -

Rafa Kalimann é processada pela Perdigão por comer produto da Seara no Carnaval

Foto: reprodução

A situação é tão curiosa que parece até brincadeira, mas envolve questões judiciais sérias. A atriz Rafa Kalimann está sendo processada pela marca Perdigão por quebra de contrato de exclusividade. O motivo é que ela foi vista no camarote da Marquês de Sapucaí durante o Carnaval consumindo produtos da Seara, enquanto tinha um contrato de exclusividade com a Perdigão. No Natal passado, a empresa contratou a atriz para uma campanha nas redes sociais e agora está exigindo uma indenização de R$ 418 mil.

De acordo com o Notícias da TV, a atriz “foi surpreendida” com o processo e está buscando uma solução para o problema. A ação judicial ainda não foi julgada. Em 17 de junho, a BRF S/A, dona das marcas Perdigão e Sadia, notificou Rafa e a agência Icone Talents, que intermediou as negociações entre a atriz e a marca.

Em dezembro de 2023, foi acordado entre Perdigão e Kalimann que ela entregaria um vídeo Reels no Instagram, publicações no TikTok e um conjunto de Stories. A marca também tinha permissão para replicar os conteúdos em todos os seus canais, marcar a artista e impulsionar as publicações por um mês.

Entretanto, em fevereiro deste ano, a atriz foi vista no camarote N1, na Sapucaí, dançando em frente a um carrinho de cachorro-quente da Seara. A Perdigão tentou contato com Rafa e a Icone Talents, mas não obteve resposta até o momento.

Fonte: Portal Leo Dias

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco