Vem casório aí -

K-pop: Hyuna anuncia casamento com ex-integrante do Highlight, envolvido em escândalo sexual

Foto: Reprodução

Uma das cantoras mais famosas da Coreia do Sul, Hyuna, anunciou que vai se casar com Yong Jun Hyung, ex-integrante do grupo de k-pop Highlight, que esteve envolvido em um escândalo de assédio sexual. As empresas responsáveis pelos artistas, At Area e Black Made, confirmaram o casamento na última segunda-feira (08/07).

O casal tornou público o relacionamento em janeiro, compartilhando uma foto nas redes sociais. Desde então, Hyuna tem enfrentado críticas severas e se tornou alvo de uma campanha de boicote contra seu trabalho.

Hyuna, considerada por muitos fãs de k-pop como um “ícone feminista” devido à sua expressão ousada da sexualidade em músicas como "How’s This" e "Lip and Hip", viu sua reputação ser questionada com o anúncio do casamento. Os fãs criticam a contradição entre sua imagem pública e sua escolha de parceiro.

Yong Jun Hyung, envolvido no escândalo do Burning Sun, uma boate onde mulheres eram drogadas e abusadas, está no centro das controvérsias. Ele admitiu ter recebido vídeos de abusos e só se pronunciou após a investigação tornar-se pública. A reação dos fãs foi intensa, com internautas expressando indignação: “E pensar que a Hyuna se apropriou da pauta feminista e de todos os assuntos que as mulheres lutam diariamente para ter voz dentro da sociedade só pra comercializar a imagem dela como artista. Ela vai se casar com um abusador e meteu o feminismo no cu de quem deixou ela rica”, comentou um. Outro perfil questionou: “Hyuna como você se sente depois de ter enterrado a sua carreira e prejudicado a carreira de outra pessoa no auge só pra casar com um criminoso???? Isso dá uma repulsa”.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco