
Justin Timberlake desabafa durante seu show após prisão por dirigir embriagado
Durante um show em Chicago, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (21/06), Justin Timberlake aproveitou para desabafar sobre sua recente prisão por dirigir sob influência de álcool, ocorrida esta semana pela polícia de Hamptons, Nova York. Foi o primeiro show do cantor após o incidente, e ele fez uma pausa para se dirigir ao público, compartilhando que havia passado por uma "semana difícil".
Segundo o portal Page Six, Timberlake afirmou: "Eu sei que às vezes sou difícil de amar, mas vocês continuam me amando de volta". Ele concluiu o discurso mencionando que todos passam por altos e baixos na vida.
A prisão de Timberlake ocorreu na segunda-feira (17/06), e o cantor foi liberado da cadeia sem precisar pagar fiança, conforme relatado pelo Daily Mail. Testemunhas citadas pelo site TMZ afirmaram que Timberlake tinha ido encontrar amigos em um hotel e, depois, dirigiu até onde estava hospedado.
Contudo, foi abordado pela polícia pouco depois de assumir a direção do veículo. “Justin saiu às 12h30 e foi parado assim que saiu. Ninguém ficou ferido e não houve confusão no local”, afirmou um entrevistado ao Daily Mail.
Além da prisão, Justin Timberlake lidava com outro problema: a turnê Everything I Thought It Was, do álbum mais recente do cantor, teve uma queda drástica de preços e procura.
Para o primeiro show dela, nessa sexta-feira (21/06), no United Center em Chicago, diversos compradores anunciaram a revenda de ingressos, em sites como Seatgeek e Ticketmaster. Na Pensilvânia, as entradas eram vendidas a partir de US$ 11 (R$ 60, na cotação atual).
Vídeo antes de prisão
Imagens de câmeras de segurança em Hamptons mostraram o momento em que o cantor passou de carro por ruas da região.
O canal CBS, que teve acesso aos documentos do processo, detalhou que um policial havia afirmado que Justin estava embriagado quando foi parado. Além disso, o cantor teria passado por uma placa de “pare” e não conseguiu manter o carro no lado direito da pista.
“Em (18/06/2024), às 12h37, Justin R. Timberlake, 43 anos, do Tennessee [nos Estados Unidos], foi observado operando um BMW 2025 em direção ao sul, na Madison Street, não conseguindo parar em um sinal de parada devidamente colocado e não conseguindo manter a faixa de tráfego”, dizia o comunicado oficial do Departamento de Polícia de Sag Harbor Village, em Long Island, Nova York.
O cantor teria dito aos policiais que tomou apenas “um martíni” e que ia para casa. “Sr. Timberlake foi preso, processado e detido durante a noite para acusação matinal. Ele foi indiciado no Tribunal de Justiça de Sag Harbor Village, em (18/06/2024), às 9h30, de onde foi liberado sob pagamento de fiança”, completou a nota da polícia.

Fonte: Metrópoles