Criticou o atual governo · 23/06/2021 - 16h15

Juliette perde seguidores após se posicionar politicamente na web


Compartilhar Tweet 1



Depois de se posicionar contra o atual governo, Juliette Freire perdeu seguidores no Instagram. A vencedora do Big Brother Brasil 21 criticou a gestão de Jair Bolsonaro ao lamentar as 500 mil mortes de brasileiros em virtude da Covid-19. As informações são do Metrópoles.

Quando tornou pública sua opinião à respeito do governo, Juliette estava com 31.122.000 seguidores. Logo após as manifestações, a maquiadora ficou com 31.078.000, ou seja, um baixa aproximada de 45 mil seguidores.

Os números são do Social Blade, ferramenta de monitoramento de redes sociais.

Críticas

Na tarde de segunda (21/06), a influenciadora postou em seu Twitter uma crítica ao atual governo sobre a gestão da pandemia. “Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia”, escreveu.

Como resposta ao tuíte, além dos apoiadores, milhares de internautas relembraram a presença polêmica de Juliette no Arraiá do Safadão no último sábado (19/06).

A live do sertanejo, em Campina Grande (PB), reuniu diversos famosos e muitos deles, inclusive Juliette, foram acusados de aglomerar sem máscara no local.

O evento chamou a atenção dos espectadores pela aglomeração formada, principalmente, nos bastidores do show. Vídeos e fotos publicadas no Twitter mostram que muitos convidados não seguiram as recomendações sanitárias para evitar a propagação de Covid-19.

Nos registros dos bastidores da festa divulgados na internet é possível ver pessoas que não cumprem as regras de distanciamento social e algumas chegaram até a dispensar o uso da máscara.

Em seus perfis oficiais, Juliette e Safadão têm recebido comentários questionando a realização do evento em meio à pandemia. Contudo, até a publicação desta matéria, nenhum dos presentes se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Comentários