Psoríase -

Juju Salimeni desabafa sobre lesões na pele: 'O corpo reage'

A influenciadora digital Juju Salimeni compartilhou com seus seguidores no Instagram algumas lesões de psoríase que surgiram em sua pele devido ao estresse e à correria dos últimos tempos. Apesar de ser conhecida por divulgar seus treinos e alimentação fitness, Juju também utiliza suas redes sociais para abordar problemas enfrentados em seu cotidiano. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

A psoríase é uma condição de pele que causa lesões escamosas e avermelhadas em diversas partes do corpo. Juju explicou que fazia um tempo desde sua última manifestação da doença e destacou que a psoríase costuma ser desencadeada por situações de estresse e ansiedade em sua vida.

A influenciadora relatou que, embora esteja se sentindo bem emocionalmente no momento, passou por um período de ansiedade algumas semanas atrás, devido à intensa agenda de trabalho e à preparação para o Carnaval. Ela comentou sobre como o corpo reage a essas situações e perguntou a seus seguidores se eles também já passaram por experiências semelhantes.

Juju Salimeni é conhecida por sua sinceridade e transparência ao compartilhar aspectos de sua vida nas redes sociais, incluindo os desafios enfrentados em sua saúde física e mental. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco