
Juju Ferrari é barrada de andar em hotel com cropped e saia e se revolta: “Vítima de preconceito”
A influenciadora Juju Ferrari compartilhou uma experiência inusitada em suas redes sociais, onde relatou ter sido impedida de transitar em um hotel em Imperatriz, Maranhão, devido à roupa que estava usando. Em seus stories no Instagram, Juju revelou que foi abordada por uma recepcionista que a informou que não poderia andar pelo local vestindo um cropped e uma saia longa com fenda, um look que ela considera comum em São Paulo.

“Estava saindo do hotel em Imperatriz, calor de 40 graus… Ao sair, fui chamada pela recepcionista dizendo que seria impedida de andar pelo hotel caso não trocasse meu look. Ela disse que estava nas regras do hotel, mas não soube explicar qual seria a cláusula que descrevia isso”, contou Juju, visivelmente indignada. A recepcionista sugeriu que ela falasse com a gerente, alegando que a roupa expunha demais seus seios e que não era apropriada para um “hotel de respeito”.
Juju também publicou um vídeo onde questiona a recepcionista sobre a proibição, perguntando: “Mas onde você classificou que essa é uma roupa proibida?”. A recepcionista respondeu que a decisão era baseada na exposição excessiva. A influenciadora ainda mostrou um documento com algumas normas do hotel relacionadas ao vestuário.
Fonte: Metrópoles