Beijão na hora do 'sim' · 04/07/2022 - 09h12

Jornalistas da Globo, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli se casam


Compartilhar Tweet 1



Jornalistas da TV Globo, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli se casaram no último sábado (02/07) em um luxuoso espaço para eventos em Alto da Boa Vista, zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

Juntos desde 2013, os repórteres já tinham oficializaram a união em cartório, em 2018, mas faltava a festa. Familiares, centenas de amigos e colegas de trabalho prestigiaram a cerimônia, com direito a dois buquês e beijão na hora do “sim”.

Em junho de 2020, o casal viralizou nas redes sociais por uma declaração de amor ao vivo, no Dia dos Namorados, durante o telejornal local Bom Dia Rio.

“Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados para gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”, disse Erick Rianelli.

A declaração, no entanto, terminou com um tom de cobrança. “Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né, amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele”, concluiu o repórter.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários