Jornalista relata tentativa de assalto e chora ao vivo
Durante a transmissão do Correio da Manhã da TV Correio, na útima terça-feira (02/04), o jornalista João Fernandes compartilhou um relato pessoal que trouxe lágrimas aos olhos. O incidente ocorreu durante a madrugada, na Rua Carneiro, próximo ao bairro Brisa Mar, em João Pessoa, Paraíba. Com informações do Metrópoles
"Começamos o Correio da Manhã desta terça-feira falando de uma tentativa de assalto que aconteceu agora pela madrugada na Rua Carneiro, na altura do bairro Brisa Mar, aqui na capital", disse Fernandes, comovido. Ele detalhou a situação, revelando que foi o alvo da tentativa de assalto.
"Três bandidos invadiram a pista para tentar parar um veículo para tentar assaltar. Só que um detalhe nessa história: a pessoa que estava passando era eu", compartilhou o jornalista.
Fernandes descreveu o momento em que os criminosos tentaram parar seu carro, descrevendo sua reação instintiva diante do perigo. "Vi os três entrando na minha frente, um deles armado e, na hora, não soube o que fazer. Apenas acelerei o carro e foi quando ouvi um disparo", relatou.
Apesar do susto, o apresentador da TV Record destacou que conseguiu fugir ileso, considerando o ocorrido como "um livramento". Ele enfatizou que, durante o ocorrido, seu único pensamento foi na família.
Assista abaixo: