Polêmica na web · 01/08/2022 - 10h26

Jojo Todynho volta a desabafar, expõe salário do marido e web reage: “Soldado de guerra”


Compartilhar Tweet 1



Jojo Todynho, cantora e apresentadora, voltou a falar sobre a polêmica envolvendo seu nome e de Lucas Souza, seu marido. Sendo assim, a artista usou suas redes sociais e revelou o verdadeiro salário do militar, afirmando que ela não precisava sustenta-lo.

Dessa forma, a situação só veio à tona, após internautas afirmarem que Jojo Todynho sustentava Lucas Souza, e que ele, só estava com ela por conta de dinheiro. “Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou atualizar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército”, disse ela, na ocasião.

No entanto, em um outro desabafo, Jojo expôs o salário do marido e afirmou ainda que ela jamais sustentou ele, pois ele ganhava bem. “Lucas ganha R$ 8 mil por mês”, garantiu a cantora e dona do hit, ‘Que Tiro Foi Esse’. Entretanto, após a revelação a web reagiu as falas da famosa e em uma página de fofoca alguns internautas destacaram:

“Mas a mansão que eles moram, 8 mil não paga as despesas não…. mas o cara tem o dinheiro dele!”, contou uma internauta nos comentários de uma postagem da página Play Views no Instagram. “E qual o problema, a maior renda da minha casa é a minha, não vejo problema nisso”, revelou outra. “Soldado de Guerra esse ai”, brincou outro.

Além disso os comentários seguiram: “Meu colega de trabalho é vigilante, e já viajou o mundo quase todo. O foi exatamente o último Cancún, ou seja, não quer dizer nada ser oficial”, disse mais um. Aliás, à época, Jojo ainda pontuou: “Desculpa, eu conheci o meu marido em Cancún, tá? Se ele fosse duro, meu amor, ele não estaria lá”, frisou a campeã do reality ‘A Fazenda 12’, da Record TV.

Veja abaixo a polêmica e todos os comentários:

 

Comentários