Jojo Todynho esclarece por que ainda mantém vínculo com a Avon após treta
A influenciadora Jojo Todynho usou as redes sociais nesta segunda-feira (28/10) para expressar sua indignação com a Avon, que decidiu não renovar seu contrato. A marca de cosméticos anunciou que não manteria o vínculo devido a comentários da influenciadora, que foram interpretados como ataques à comunidade LGBTQIA+.
Com a repercussão, Jojo esclareceu que seu contrato com a Avon segue até dezembro deste ano e explicou os motivos de ainda ter laços com a empresa: “A Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não iam pagar essa rescisão milionária. Então, eles vão pagar até dezembro”, afirmou a artista.
Ela também negou que tenha sido excluída das campanhas da marca, explicando que o acordo já previa o encerramento em 2023: “Eles não falaram nada, não se manifestaram… Desde quando eu renovei esse contrato, eu já sabia que o contrato seria até esse ano, que ano que vem não ia ter. Então, não houve ‘descarte’ nenhum, mas é bom pra entender que a Avon deixou o povo achar o que quisesse”.
Jojo incentivou seus fãs a descartar os produtos da marca: “A Avon deixou vago, [deixou] se instaurar essa palhaçada na internet. Não consumam mais, façam como eu fiz: joguei todos os meus batons fora. Se não serve pra mim, não serve pra ninguém. Decepcionada total”. A assessoria de Jojo confirmou que o contrato encerra em dezembro e que o uso da imagem dela está sendo avaliado pela diretoria da Avon.
Fonte: Metrópoles