Jojo Todynho comentou rumores -

Jojo Todynho abre o jogo sobre ligação de Bolsonaro e convite para se candidatar

Jojo Todynho optou por esclarecer os rumores sobre uma suposta comunicação que teria tido com o ex-presidente Jair Bolsonaro, referente à possibilidade de concorrer nas eleições do Rio de Janeiro. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução

Através de uma publicação em sua conta no Instagram neste domingo (3), a artista afirmou que não tem intenção de ingressar na esfera política, mas revelou que seu "pai de coração" está se candidatando a vereador.

"Eu não tive nenhuma conversa com Bolsonaro, não estou me candidatando a nada. Mal tenho tempo para mim mesma, imagina para uma candidatura. As pessoas não têm mais o que inventar sobre mim", declarou Jojo. "E quem está se candidatando é meu pai de coração, não tem nada a ver comigo... ele está concorrendo a vereador. Qualquer partido que ele escolher é problema dele. Como filha, só posso apoiar e desejar todo sucesso do mundo."

A polêmica teve início após o site Em OFF noticiar que Jojo Todynho teria recebido uma ligação de Bolsonaro na semana anterior, deixando-a emocionada. A suposta ligação seria um convite para se candidatar nas próximas eleições municipais, em outubro. Entretanto, Jojo teria agradecido e manifestado apoio a outro candidato.

A assessoria da cantora assegurou que ela não tem interesse em seguir carreira política. No entanto, especula-se que, apesar da negativa, Jojo tenha o interesse real em lançar sua carreira política como deputada estadual nas eleições de 2026.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco