Confira · 05/07/2020 - 14h16

Joelma faz grande revelação sobre casamento conturbado com Ximbinha


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução/Instagram

Já fazem-se muitos e muitos anos desde que Joelma e Ximbinha deram um ponto final no casamento. Marcado por grandes turbulências, o ex-casal hoje em dia segue a vida, cada um do seu lado. Em entrevista concedida ao ‘Eduardo Sterblitch não tem um Talk Show’, da plataforma do GloboPlay, a musicista surpreendeu ao relembrar um pouco do período conturbado da relação com o músico, além de como isso contribuiu e ajudou, de certa forma, a fazer com que ela superasse. As informações são do Área VIP.

Para a cantora, houve inúmeros escapes, destacando-se as memórias da infância. “A minha luta estava muito grande em meu casamento e aquilo estava pesado demais. Eu percebi que tinha parado de sorrir. Eu pensei: como assim, não aceito. Eu sei o caminho, sei onde buscar. Comecei a lembrar muito da minha infância e isso me salvou. Ela é o que me salva de todas as minhas situações difíceis”, declarou.

Hoje com seus 46 anos, a paraense ainda enfatizou a crença religiosa e destacou a fé como uma forma de lhe trazer a paz e tranquilidade nos momentos mais difíceis. “Essa fonte de Cristo é inesgotável. Eu bebo nela todos os dias. Foi providência divina. Fizemos sucesso no Brasil primeiro e depois voltamos para o Pará. Se tivéssemos feito sucesso lá inicialmente, talvez não teríamos saído”, ponderou.


Comentários