Durante entrevista · 17/05/2022 - 08h53 | Última atualização em 17/05/2022 - 17h49

Joelma fala de nudez, política, pai e Ximbinha: 'Ele já tá pagando'


Compartilhar Tweet 1



A coluna LeoDias acompanhou as horas que precederam a gravação do novo DVD de Joelma neste sábado (14/05), em Manaus, capital do Amazonas. E claro, também garantimos uma entrevista exclusiva e reveladora com a artista. As informações são da coluna do Léo Dias no Metrópoles.

    Reprodução

Entre os temas abordados, Joelma falou abertamente sobre a infância difícil ao lado do pai agressivo, as propostas de nudez para revistas no auge do Calypso, os 28 anos de carreira e também sobre o embate judicial com Ximbinha, assunto nunca antes comentado por ela publicamente (até então!).

Tocada pela emoção, Joelma relembrou que eram os vizinhos quem a acolhiam quando seu pai ficava agressivo. “Às vezes meu pai chegava bêbado e tirava a minha mãe da cama. Ele não batia, ele espancava ela”.

“A gente via, a gente ouvia, os vizinhos saiam catando a gente para a casa deles, pra ele não fazer com a gente o que ele fazia com ela. E quando eu voltava, às seis da manhã, ela já estava na máquina costurando com o rosto todo deformado e as lágrimas caindo. Ela não tinha tempo para sofrer. E eu sou assim”.

A relação com os fãs

Durante toda a estadia em Manaus, Joelma ficou cercada por fãs a todo tempo do lado de fora do hotel onde ficou. Para ela, seus mais fiéis companheiros de trajetória. “Eles me respeitam muito. Eles cuidam de mim, fico muito feliz”, contou ela, que vive uma relação bem próxima deles.

O fanatismo exacerbado, sobretudo, é motivo de preocupação para Joelma. “Às vezes querem desistir da faculdade [pra poder ir nos shows] e eu digo: ‘Você não vai fazer isso, a vida não é fácil pra ninguém, você vai continuar, a gente vai comemorar esse diploma, eu quero estar junto de vocês’ … e se formavam e me mandavam o diploma. E eu digo: ‘Você está realizando meu sonho também, que eu não pude fazer'”.

Assista a entrevista completa no link abaixo:

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários