Romperam em 2023 -

Jaque Ciocci desabafa sobre relação com Edu Guedes após término

Jaque Ciocci quebrou o silêncio sobre o estado de sua relação com Edu Guedes após o término do namoro. Embora tenham se separado em novembro de 2023, eles só anunciaram o fim em janeiro deste ano, em meio a rumores de um romance entre o chef de cozinha e Ana Hickmann. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução/instagram

Apesar da separação, Jaque e Edu continuam a apresentar o programa The Chef, na TV Band. Sobre a situação, a empresária afirmou que eles permanecem amigos e lidam bem com tudo o que está acontecendo.

"Estamos torcendo pela felicidade um do outro! O ambiente tem sido muito tranquilo no trabalho. Trabalhar com alguém com quem já tive um relacionamento requer uma redefinição mútua, o que acredito que tenha acontecido de maneira positiva. Isso demonstra maturidade e profissionalismo. Sempre fui extremamente correta e disciplinada com meu trabalho, e não poderia ser diferente agora", explicou em entrevista à Caras Brasil.

Ela acrescentou: "Não havia razão para simplesmente jogar tudo para o alto. Amo meu trabalho, independentemente da pessoa com quem compartilho o set. Não é muito mais bonito podermos ser maduros e ter carinho por algo que deu tão certo?" questionou Jaque Ciocci.

Jaque e Edu Guedes se conheceram na Band em 2022, quando ela era bailarina do Faustão. Meses depois, assumiram o namoro.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco