Tiveram romance no BBB · 01/07/2022 - 16h19

Jade Picon expõe conversa com Paulo André: “sem brigas”


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Após a briga de fandons, Jade Picon decidiu expôr uma conversa com Paulo André no aplicativo WhatsApp. A interação dos dois foi para mostrar para que a torcida de ambos parem de discutir nas redes sociais. Depois do fim do BBB 22, os dois influencers seguiram com a amizade fora da casa mais vigiada do Brasil. As informações são do Área Vip.

Na conversa, PA chama a novata da Globo para ir à praia. A reação dos internautas foram de entusiasmo. Veja a seguir alguns comentários dos fãs: ”Pfzinho não deixa de viver essa linda amizade que se construiu lá dentro do BBB por causa de ninguém,briga , fãs pessoas maus que tem aqui nessa internet,se Deus não agradou a todos imagina esse povo doente só se permitam e sejam felizes quem realmente gostam de VCS deseja isso”, disse uma usuária da web.

Jade e Paulo André protagonizaram um romance dentro do BBB. Contudo, os dois seguem amigos aqui fora e a influenciadora já revelou que está livre, leve e solta. A mesma coisa aconteceu com o atleta.

“Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém”, afirmou. A declaração foi feita na época do Dia dos Namorados e ela ainda emendou com outra informação.

“Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu”, disse.

Comentários