Abriu um B.0 contra o humorista -

Ivan Baron promete processar Léo Lins após vídeo capacitista

O influenciador Ivan Baron anunciou que planeja iniciar um processo legal contra o comediante Léo Lins. Em uma publicação nas redes sociais feita na segunda-feira, 19 de setembro, Ivan alegou ter sido vítima de discriminação baseada em capacidade por parte do comediante durante uma apresentação de stand-up. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Ivan informou ao F5 que já registrou um boletim de ocorrência contra Léo Lins por injúria e que planeja formalizar o processo em um futuro próximo.

O incidente ocorreu durante um trecho do show de stand-up que se tornou viral nas redes sociais, no qual Léo Lins comentou sobre as pessoas que subiram a rampa na posse do presidente Lula (PT) em janeiro, mencionando Ivan Baron como uma delas. No entanto, Lins supostamente imitou os gestos de Ivan para descrevê-lo.

"Assistindo ao conteúdo, foi impossível não reviver várias experiências dolorosas que enfrentei ao longo do processo de aceitação da minha deficiência (paralisia cerebral). Mais uma vez, me senti humilhado por alguém que parece não se preocupar com as possíveis consequências prejudiciais que uma 'piada' desse tipo pode ter na vida de outra pessoa", expressou Ivan em parte de sua declaração publicada no Instagram.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco