Um dos personagens da batalha · 13/02/2020 - 10h34

Irmão de Rose Miriam foi sócio de Gugu até o ano passado


Compartilhar Tweet 1



Um dos personagens mais citados na batalha judicial pela herança de Gugu é Gianfrancesco Souza Di Matteo, de 50 anos, irmão mais velho de Rose Miriam. É ele quem está sempre ao lado da mãe dos três filhos do apresentador, e em especial na briga que ela trava na Justiça pelo reconhecimento da união estável. Sua presença, aliás, na mansão da família em Orlando, nos Estados Unidos, motivou uma notificação na Justiça da Flórida para que ele deixasse o imóvel. As informações são de Ibhaia.

Mas se hoje Gian, como costuma ser chamado, vive uma relação turbulenta com a família de Gugu, no passado foi diferente. Até sócio do apresentador ele foi. Desde 2009, ele aparecia como sócio na Foco Edições e Publicidade, onde permaneceu até maio de 2019.

Dois meses depois, ele abriu um serviço de bufê em São Paulo com capital social de R$ 1. Gianfrancesco chegou também a comandar uma franquia de uma rede de padarias, administrando o negócio, que acabou fechando as portas em 2018. Gianfrancesco Di Matteo sempre preferiu a discrição e são raras as suas fotos, como a que ilustra seu perfil trancado no Instagram. Dos três sobrinhos, apenas Marina segue o tio.


Comentários