
Irmão de Michael Schumacher, Ralf assume relacionamento homoafetivo: "Estamos muito felizes"
Ralf Schumacher, irmão de Michael Schumacher, decidiu colocar um fim nas especulações sobre sua vida amorosa ao assumir publicamente seu relacionamento homossexual de dois anos. O ex-piloto da Fórmula 1, que foi casado com Cora Schumacher por 14 anos e tem um filho que também é piloto, declarou seu amor por Etienne.
"O melhor da vida é quando você tem ao seu lado o parceiro certo com quem você pode compartilhar tudo", escreveu Ralf na legenda de uma foto postada no domingo (14/07), onde aparece ao lado de Etienne. A revelação gerou grande repercussão entre seus seguidores e amigos.
Após a repercussão, Ralf Schumacher compartilhou outra foto agradecendo o apoio: “Muito obrigado pelos numerosos parabéns e comentários. Estamos muito felizes e obrigado a todos”, afirmou ele. Nos comentários, muitos seguidores enviaram mensagens de apoio e encorajamento, destacando a importância da aceitação e tolerância na sociedade.
Etienne, o parceiro de Ralf, é francês e tem 49 anos. Ralf Schumacher está aposentado do automobilismo desde 2007. Durante sua carreira, ele representou as equipes Jordan, Williams e Toyota, participou de 180 Grandes Prêmios e venceu seis. Seu último GP foi disputado no Brasil, há 17 anos.
Fonte: Metrópoles