Verdadeira confusão · 02/12/2020 - 13h46

Irmão de Eduardo Costa é ouvido em inquérito sobre trágica morte


Compartilhar Tweet 1



O irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa, Weliton Costa, acabou se envolvendo em uma verdadeira confusão nestes últimos tempos. Ele estava fazendo um show em uma cobertura, que foi palco de uma trágica morte. A reportagem é do Área Vip. 

O irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa foi ouvido pelo DHPP (Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa). Weliton Costa estava se apresentando em uma festa, que resultou na morte da administradora de imóveis Hilma Morais, de 38 anos.

A moça, de acordo com o depoimento de seu ex-marido, acabou se jogando da cobertura que estava, onde Weliton se apresentava. Já a família de Hilma, acredita que um empresário, seu namorado, tenha envolvimento nisso, uma vez que ele já foi apontado como agressor.

No depoimento que o artista deu, ele afirmou que estava no andar de baixo com os outros convidados quando, no andar de cima, escutou um forte barulho e realizou que a vítima havia se jogado.

Por falar no artista, ele acabou se envolvendo em uma confusão e tanto por conta da ex-mulher de seu irmão. Victória Villarim, em recente entrevista, afirmou que foi ameaçada pelo artista:

“Em relação à ameaça citada nas postagens, isso procede sim. Recebi um áudio via WhatsApp do irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado”, disse ela!

Ainda segundo a modelo Victória Villarim, que esteve em ‘A Fazenda 12’, o irmão do cantor sertanejo Eduardo Costa continuou: “Não fomos a mídia pois não queríamos expor nossas vidas, mas já que está em pauta esse assunto e o Eduardo negou, temos que nos DEFENDER e nos PROTEGER”.


Comentários