Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia após prisão da advogada e revela detalhes da operação
A operação que resultou na prisão de Deolane Bezerra na manhã desta quarta-feira (4) em Recife teve alguns detalhes revelados por sua irmã, Dayanne Bezerra. Com informações do BNews.
Em uma série de stories em seu perfil oficial no Instagram, Dayanne informou que a família foi pega de surpresa pela ação da Polícia Civil de Pernambuco, que também levou à prisão da mãe delas, Solange Alves.
"Temos uma vida pública e um compromisso com nossos seguidores. Para evitar que surjam mentiras sobre o sofrimento da nossa família, venho esclarecer o ocorrido. Hoje pela manhã, a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã, Deolane Bezerra, e nossa mãe, Solange Alves", começou Dayanne.
Ela explicou que a operação está ligada a uma das principais plataformas de apostas online do Brasil, a Esporte da Sorte, que é patrocinadora master do Esporte Clube Bahia. "A polícia de São Paulo, junto com autoridades de Pernambuco, também foi à casa da minha irmã em São Paulo, onde apreenderam alguns objetos de valor, como relógios e dinheiro. Até o momento, sabemos que o processo está relacionado à empresa Esporte da Sorte, mas não temos informações claras sobre o motivo."
"É uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores e emissoras de televisão, e, até onde sei, é uma empresa idônea. Mais uma vez, minha família está sendo perseguida. Estou aqui para afirmar que vamos provar nossa inocência, custe o que custar. Peço que não especulem e não me perguntem mais nada. O que eu tinha a dizer, eu já disse. Não temos vergonha e não devemos nada", concluiu.
Fonte: BNews