"Não devemos nada" -

Irmã de Deolane Bezerra se pronuncia após prisão da advogada e revela detalhes da operação

A operação que resultou na prisão de Deolane Bezerra na manhã desta quarta-feira (4) em Recife teve alguns detalhes revelados por sua irmã, Dayanne Bezerra. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução

Em uma série de stories em seu perfil oficial no Instagram, Dayanne informou que a família foi pega de surpresa pela ação da Polícia Civil de Pernambuco, que também levou à prisão da mãe delas, Solange Alves.

"Temos uma vida pública e um compromisso com nossos seguidores. Para evitar que surjam mentiras sobre o sofrimento da nossa família, venho esclarecer o ocorrido. Hoje pela manhã, a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra minha irmã, Deolane Bezerra, e nossa mãe, Solange Alves", começou Dayanne.

Ela explicou que a operação está ligada a uma das principais plataformas de apostas online do Brasil, a Esporte da Sorte, que é patrocinadora master do Esporte Clube Bahia. "A polícia de São Paulo, junto com autoridades de Pernambuco, também foi à casa da minha irmã em São Paulo, onde apreenderam alguns objetos de valor, como relógios e dinheiro. Até o momento, sabemos que o processo está relacionado à empresa Esporte da Sorte, mas não temos informações claras sobre o motivo."

"É uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores e emissoras de televisão, e, até onde sei, é uma empresa idônea. Mais uma vez, minha família está sendo perseguida. Estou aqui para afirmar que vamos provar nossa inocência, custe o que custar. Peço que não especulem e não me perguntem mais nada. O que eu tinha a dizer, eu já disse. Não temos vergonha e não devemos nada", concluiu.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco