
Internautas pedem retirada de Oruam do Rock in Rio após show cancelado no Wehoo Festival
Os usuários das redes sociais começaram a se mobilizar, pedindo que o rapper Oruam seja removido da programação do festival Rock in Rio.
Os pedidos surgiram depois que o filho de Marcinho VP, líder do Comando Vermelho, gerou uma polêmica online ao incitar seus fãs a insultarem os organizadores do evento Wehoo Festival, após seu show ser cancelado.
"Acordei put*. Está saindo nas páginas de fofoca que um festival de merd*, não sei nem o nome dessa porr*, cancelou minha apresentação. Eu cantei foi no Lollapalooza, cara, vou cantar no Rock in Rio", afirmou o rapper. Oruam ainda incitou ódio de seus seguidores contra os organizadores, o que teve uma repercussão negativa nas redes sociais. "Meu fã psicopata pode xingar esses filha da put*", comentou Oruam.
Nos comentários das publicações da página oficial do Rock in Rio, os internautas exigiram o cancelamento do show do cantor. "Por favor... cancelem o show desse tal Oruam (?) obrigada", "Seria bom cancelar a apresentação do Oruam também, né??", "Cancelem Oruam, isso não é artista" e "Cancelem o 'show' do Oruam. O moleque não respeita nada, não tem talento. O cara prega linchamento virtual a uma mulher e a um festival de música. Porque deveria subir num palco do Rock in Rio", expressaram os internautas indignados.
Confira: