Influenciadora revela que perdoaria traição do marido: “Sei o homem com quem eu me casei"
Júlia Vieira surpreendeu seus seguidores ao revelar que está disposta a perdoar uma traição de seu marido, Luigi César. Recentemente casada, a loira explicou que, desde o início do namoro, ela e o parceiro estabeleceram um acordo sobre como lidariam com situações de traição e as suas consequências.
“Essa é só um pouco polêmica. Para mim, perdoar não é uma opção. Perdoar é uma necessidade. Eu sempre, em qualquer coisa que o Luigi ou qualquer outra pessoa venha fazer comigo, vou perdoar. A questão seria se eu vou permanecer com a pessoa que me traiu. Sendo o Luigi, especificamente o meu marido, sim, perdoaria a traição e continuaria com ele e ele comigo”, afirmou Júlia.
Ela também destacou que Luigi sempre mencionou que, mesmo em caso de traição durante o namoro, ele permaneceria ao seu lado. “Ele falava desde o começo do nosso relacionamento que ele permaneceria comigo mesmo que acontecesse uma traição no namoro. Essa é a nossa opinião e não estou falando para você fazer igual. Porém, o que a gente acredita e faria é isso”, completou Júlia.
A nora do apresentador César Filho ainda enfatizou que confia no caráter do marido e não acredita que ele repetiria a traição. “Gente, se eu perdoar e continuar com o meu marido quer dizer que estou abrindo uma brecha para ele me trair? Se o motivo pelo qual ele não me trairia é esse, tenho que me perguntar com quem eu me casei”, explicou. Luigi também comentou o tema, assegurando que o amor dele por Júlia é inabalável e que ele nunca a deixaria. “Nunca mudaria o amor que tenho por ela e nunca a largaria porque sei a mulher que ela é. Se algum dia ela fizesse uma loucura, que sei que ela não vai fazer, sei a mulher que escolhi e que Deus iria resgatá-la. Nunca iria abandonar a mulher que Deus mostrou que ela é e o propósito que Deus mostrou de nós dois juntos”, concluiu Luigi.
Fonte: Bnews