Vídeo -

Influencer diz não ser mais bissexual após começar a namorar com homem

Durante uma participação no programa PodPah, apresentado por Mítico e Igão, o namorado de Carolyna Borges, a influencer causou polêmica ao fazer um comentário sobre sua orientação sexual. Carolyna afirmou não ser mais bissexual desde que começou a namorar o rapaz.

Foto: Reprodução/ Instagram

Enquanto conversava sobre seu círculo de amigos, que inclui membros da comunidade LGBT, Carolyna declarou: "E a gente é superamigas, né! E gays. Não, eu não sou mais", rindo da situação.Veja o vídeo aqui!

O comentário de Carolyna rapidamente se tornou viral nas redes sociais, gerando críticas dos internautas. Muitos questionaram a postura da influencer, destacando que suas declarações podem ser prejudiciais para a comunidade LGBT.

"Imagina você se dizer bissexual, aí conhece um macho que diz que te endireitou e agora por causa dele sai por aí dizendo que não é mais bissexual. Sinceramente, que mico", criticou um usuário.

Outros apontaram que essa mudança na fala de Carolyna poderia ser interpretada como uma forma de validar a ideia da "cura gay", o que representa um retrocesso para os movimentos de aceitação e respeito à diversidade sexual.

Essa não é a primeira vez que a sexualidade de Carolyna Borges é tema de controvérsia nas redes sociais. No ano passado, comentários feitos por seu namorado, Igor Cavalari, também geraram debate online. Cavalari sugeriu que Carolyna buscava se relacionar apenas com mulheres antes de conhecê-lo, o que foi interpretado por alguns como uma tentativa de invalidar sua orientação sexual anterior.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco