Recentemente casada -

Influencer com câncer terminal revela que pretende adotar bebê

Isabel Veloso, enfrentando um estágio terminal de câncer, compartilhou em seu Instagram neste domingo (12) o desejo de adotar um bebê. A influenciadora, que se casou recentemente com Lucas Borbas em 22 de abril, destacou que essa aspiração é compartilhada por ela e seu marido.

Foto: Reprodução

Apesar dos desafios: "Vocês sabem que para mim é muito difícil engravidar devido à doença. Embora eu acredite em milagres, nada é impossível para Deus, tudo tem seu tempo e sua hora, mas é arriscado", relatou.

Um processo planejado: Ela expressou o desejo de adotar: "Estamos buscando entender como funciona o processo de adoção. Gostaríamos de adotar uma criança de até 2 anos, um bebê mesmo. Mas, independentemente do que conseguirmos, queremos criar memórias. Sempre foi meu sonho, então acho que seria maravilhoso", disse.

Isabel está buscando orientações sobre o processo de adoção e já mostrou o espaço que será preparado como o quarto do bebê. "Nós dois sonhamos muito. Eu faço muitas preces. Achei interessante, talvez seja um sinal, mas hoje todo mundo com quem conversei me desejou um feliz Dia das Mães", explicou.

"Isso me deixa muito feliz, sabe? É um sonho e, apesar das minhas condições, não vou parar de sonhar", afirmou Isabel, enfatizando: "Mesmo que não seja um filho de sangue, não importa. Um filho é um filho. Mãe e pai são quem cria".

"Eu acredito muito que Deus nos presenteará de alguma forma e, se nada acontecer enquanto eu estiver aqui, Ele irá presentear Lucas, porque esse é o caminho para a nossa família", concluiu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco