“Faça o certo" -

Indiciado, Gusttavo Lima diz para as pessoas serem honestas durante show no Pará

Durante o seu primeiro show após ter a prisão decretada e posteriormente revogada, o cantor sertanejo Gusttavo Lima pediu, na sexta-feira (27/09), que as pessoas sejam honestas. O cantor foi um dos alvos da Operação Integration, que também resultou na prisão de Deolane Bezerra. Ele foi indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco sob as acusações de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Foto: Reprodução

“Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que, quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”, disse Gusttavo Lima no show realizado em Marabá, no Pará. Ele ainda reforçou: “Seja certo, seja justo, seja honesto”, destacando a importância de valores éticos em sua fala.

O indiciamento de Gusttavo Lima ocorreu no dia 15 de setembro, sendo mencionado em uma decisão da juíza Andréa Calado, que chegou a decretar sua prisão. No entanto, o programa Fantástico, em sua edição de domingo (29/9), revelou detalhes sobre os crimes investigados, cujo processo segue em sigilo. A defesa do cantor nega todas as acusações.

No site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o nome verdadeiro do cantor, Nivaldo Batista Lima, aparece relacionado ao termo “indiciado”. O processo agora segue para o Ministério Público de Pernambuco, que decidirá se aceita ou não a denúncia. Após cumprir uma agenda de shows no Pará, Gusttavo Lima retornou a Miami para estar com sua família, mas deve voltar ao Brasil no dia 2 de outubro para um evento em Petrolândia (PE).

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco