Humorista Mhel Marrer -

Humorista afirma que foi ameaçada por marido de Ana Hickmann

Mhel Marrer, membro do elenco de "A Praça é Nossa", recorreu às redes sociais para revelar que foi alvo de ameaças por parte de Alexandre Correa, esposo de Ana Hickmann. A comediante relatou que filmou as palavras do empresário e considerou este o momento oportuno para compartilhar o vídeo. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

"A história é a seguinte: eu trabalhava na Record, participando do programa Legendários e atuava como jurada de humor no Tudo é Possível. Estava em um grupo restrito de humoristas no Facebook, onde só se comentava o que não era bom. Minha língua afiada criticou o programa, revelando que o concurso era manipulado e ainda debochou de alguns membros da equipe", contextualizou a humorista.

Mhel explicou que um "humorista fracassado" tirou um print de suas palavras e enviou para a produção do programa. Alexandre, então, ligou para a humorista para ameaçá-la. "No dia seguinte, o marido da Ana Ríquema conseguiu meu número sei lá como e ligou me xingando".

Ela explicou que decidiu filmar as ameaças. "Quando começamos a discutir e ele passou a me ameaçar, eu peguei minha câmera e avisei que estava filmando. Foi isso que consegui gravar. No final, até desejou boa sorte, acho que ele percebeu que era meio desequilibrado, mas eu também era. Quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém", explicou.

A humorista afirmou que informou o jurídico da Record sobre o ocorrido. "Avisei ao jurídico da Record, que no máximo me permitiu sair da emissora sem pagar multa contratual, porque já estava envolvida em outro trabalho", contou.

Apesar do confronto verbal, Mhel Merrer disse que ficou assustada. "Fiquei assustada com essa ligação, a primeira de muitas ameaças que já recebi. Na época, toda a comunidade cômica me apoiou. Danilo Gentili me defendeu muito, chegando a proibir todos que participavam daquele concurso de fazer show em seu bar até descobrirmos o delator", relatou.

Por fim, ela revelou que descobriu quem tirou o print. "Um produtor da Record me contou. Ele foi tão excluído da comédia que nem vale a pena mencioná-lo. E hoje, com a notícia da agressão, resolvi postar isso apenas para entretenimento. Não tenho intenção de denunciar ninguém, só compartilhei por atração mesmo", concluiu.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Trabalhe Conosco